quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Fraldas. Se você não precisa; alguém precisa.

Fraldas. Se você não precisa; alguém precisa.: Fralda geriátrica. Se você não precisa alguém precisa. Certamente você conhece alguém que faz uso de fralda geriátrica, e que reclama do preço absurdo que ela tem. Se a pessoa não tiver sido contemplada pela Justiça para recebê-la gratuitamente, existe uma maneira de comprá-la com um preço bem baratinho. Que é através da Farmácia Popular, onde é possível adquiri-la com desconto de até 90% no preço. 
 Para receber o benefício a pessoa idosa deve estar enquadrada na Classificação Internacional de Doenças/CID, através de comprovação médica. Cumprindo o requisito a pessoa idosa ou o seu representante legal deve procurar uma farmácia que faz parte do Programa Farmácia Popular. Que é identificada com o adesivo “Aqui tem farmácia popular”. 
Os descontos podem chegar até 90%, mas se não conseguir os 90%, é bom tentar em outras farmácias afins de pagar o menor preço. 

 Se puder e desejar compartilhe essa informação, porque você pode não precisar, mas alguém precisa.

A Esperança dos crentes

A ESPERANÇA DO CRENTE 

Sl 33.18,19 “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome”

Queridos. A esperança, pela sua própria natureza, diz respeito ao futuro, porém, ela abrange muito mais do que uma simples vontade ou anseio por algo. A verdadeira esperança consiste na certeza e na firme confiança sobre as coisas que ão de acontecer, decorrentes da revelação e das promessas de Deus.

A esperança do crente está vinculada a uma fé firme, e na sólida confiança em Deus.

O salmista expressa este fato mediante um paralelo entre “confiança” e “esperança”. “Não confieis em príncipes nem em filhos de homens, em quem não há salvação”. Mas “Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no SENHOR, seu Deus”; portanto a esperança do crente é uma âncora para a vida.

O alicerce da esperança do crente procede de Deus, de Jesus Cristo e da Palavra de Deus. As Escrituras revelam como Deus foi fiel ao seu povo.

O Salmo 22, revela a luta de Davi numa situação pessoal crítica, que ameaça a sua vida. Todavia, ao meditar nos feitos de Deus ele confia que ele o livrará: “Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste”.

O poder maravilhoso que Deus manifestou ao seu povo está exemplificado no êxodo, na conquista de Canaã, nos milagres de Jesus e dos apóstolos, e em casos semelhantes, os quais edificam a nossa confiança no Senhor; por outro lado, aqueles que não conhecem a Deus não têm em que se firmar para terem esperança.

A plenitude da revelação do novo concerto em Jesus Cristo acresce mais uma razão para a esperança inabalável em Deus. Para o crente, o Filho de Deus veio para destruir as obras do diabo, que é o “poder deste século”.

Jesus, ao expulsar demônios durante o seu ministério terreno, demonstrou seu

poder sobre Satanás. Além disso, pela sua morte e ressurreição, esmagou o poder de Satanás e demonstrou o poder do reino de Deus.

Pedro diz que em nós gerada “uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos”.


Repapi Feliz Idade em Ação

Repapi Feliz Idade promove evento para idosos na Igreja Presbiteriana de Vila Industrial. No dia 22 de março de 2025, a Repapi Feliz Idade d...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS