terça-feira, 28 de junho de 2022

Acompanhamento de Proposições: PL 4838/2020


Acompanhamento de Proposições. Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre o assunto, creio que está na hora de mudar.


Amor sem limite

Amor sem limites. Mt.26,50: Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Nisto, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam.

Queridos. Muito se tem falado deste amor, mas as palavras de Jesus podem ser consideradas como o maior sinônimo de amor. Quando buscamos o verdadeiro sentido destas palavras verificamos que de amor não entendemos nada. O exemplo de amor verdadeiro só podemos encontrar em Jesus. Porque...

1 - JESUS AMOU A JUDAS - Em termos humanos este devia ser o último a ser amado por Jesus, mas não foi assim. Na hora da traição, Jesus lhe chamou de AMIGO, para nos mostrar que devemos amar até os nossos inimigos, nossos algozes etc. Amou também aos amigos de Judas, perdoando-lhes porque não sabiam o que estavam fazendo.

2 - JESUS AMA OS PECADORES – Lucas 15, registra que “chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir. E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles”. Jesus, não só recebe os pecadores, mas os busca; não para participar do pecado, mas para oferecer a libertação dos pecados e conduzi-los a vida eterna. 

3 - JESUS AMOU O MUNDO – Em seu evangelho João diz que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Amou esse mundo de homens alienados, condenados, mas que agora recebem o amor de Deus como opção de vida abundante e eterna.

Queridos - Todo este amor sem limite de Jesus tem a finalidade, de transformar morte em vida, treva em luz,  ódio em amor,  guerra em paz,  perdição em salvação.

Em Cristo Jesus temos vida transformada por seu amor. Amém.


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS