quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Repapi Grupo “Caminhando com Cristo” em ação.


Repapi Grupo “Caminhando com Cristo” em ação.: A Repapi Grupo “Caminhando com Cristo”. Inicia o Ano com Planejamento e Confraternização. No último dia 20 de janeiro de 2024, a Repapi Grupo “Caminhando com Cristo” da Igreja Presbiteriana Socorro, em Jaboatão dos Guararapes/PE, realizou sua primeira Reunião de Planejamento do ano, liderada pela dedicada coordenação de Dayse Araújo. Um evento, marcado por momentos …

Crônica da Saudade. Dia da Saudade

Queridos, hoje 31 de janeiro, a nossa Crônica vai tratar dos Múltiplos Sentidos da Saudade.
Na rica tapeçaria das emoções humanas, poucos fios são tão intrincados e complexos quanto a saudade. Dizem que é coisa só de nós brasileiros.
No Dia da Saudade, mergulhamos nas profundezas desse sentimento universal, explorando suas nuances, suas raízes e seu impacto na vida das pessoas.

Levantando-nos para brilhar

O profeta Isaías nos transporta para um tempo em que o povo andava nas trevas. Trevas que não eram apenas a falta da luz física, mas uma escuridão que permeava as vidas das pessoas.
Hoje, de maneira semelhante, muitos enfrentam situações desesperadoras, cheias de sofrimentos, e sem perspectivas de um futuro melhor
https://youtu.be/kv8gXuEXvzo?si=BChZUwOK1qVJ162G

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS