quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Acompanhamento de Proposições. PL 9003/17 e 1278/23


Acompanhamento de Proposições. PL 9003/17 e 1278/23: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Furto e Roubo em estacionamento

A Súmula 130 do Superior Tribunal de Justiça (STJ) é uma importante referência no campo do direito do consumidor e da responsabilidade civil. Ela estabelece uma regra fundamental em relação à responsabilidade dos estabelecimentos que oferecem serviços de estacionamento.

Paz no coração

A mensagem de "Paz no Coração" traz à luz a Boa-Nova proclamada para o povo de Israel e, por extensão, para toda a humanidade. A certeza de que há paz com Deus por meio de Jesus, o Messias, ecoa como uma sinfonia celestial que ressoa na alma daqueles que buscam compreender e abraçar a verdade contida nessa revelação.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS