quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VISITAS DO SECRETÁRIO GERAL - SÃO PAULO



Dia 13 - Reunião com Secretários em São Paulo.
No sábado pela manhã os secretários gerais se reuniram com os secretários Sinodais e Presbiteriais da região com o objetivo de despertar e motivar as Forças de Integração da IPB em nível do Sínodo, Presbitérios e Igrejas locais. O Sgtti, apresentou o trabalho que a SGTTI vem realizando pelo Brasil e motivou a criação das Secretarias Sinodais e Presbiteriais nos Concílios e Grupos de Idosos nas igrejas locais.  O Encontro aconteceu na Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo.



Dia 12 - Reunião no Seminário JMC - São Paulo

Atendendo solicitação do SC/IPB os Secretários Gerais estiveram reunidos com professores e alunos do Seminário Presbiteriano José Manoel da Conceição em São Paulo. A reunião aconteceu nos horários da manhã e da noite e teve com finalidade apresentar o funcionamento das Forças de Integração a IPB. Agradecemos ao Rev. Ageu pelo recebimento dos Secretários Gerais no JMC e pelo apoio expresso as secretárias.





Dia 19 - MIMEI - CUIABÁ/MT.
Dia 16 - Reunião preparação do Workshop/Nilopólis- RJ.
Dia 15 - Reunião preparação do Congresso Rio de Janeiro
Dia 14 - Ministração da Palavra na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro - Culto da Manhã.


Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS