quarta-feira, 31 de maio de 2023

Escolhendo o cuidador


Escolhendo o cuidador: REPRODUÇÃO RÁDIO CAMARA – Muitas famílias têm dúvidas na hora de escolher o cuidador profissional para o idoso com diagnóstico de demência. A Associação de Parentes e Amigos de Pessoas com Alzheimer dá algumas sugestões: introduzir o cuidador aos poucos na vida do paciente, checar a qualificação do profissional e observar como ele lida com …

Acompanhamento de Proposições: PLs 1220/2020 e 4838/2020


Acompanhamento de Proposições: PLs 1220/2020 e 4838/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Uma sociedade que não respeita os idosos

Essa mudança na pirâmide etária no Brasil deve-se ao fato de redução da natalidade, e o avanço da expectativa de vida. Mesmo ciente de tal previsão, a sociedade brasileira, isto é, a família, a sociedade e o governo não aprenderam a valorizar os idosos.
ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.
Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio está matéria completa.

https://youtu.be/L7JPE-7jY1U

Família. Filho com coração para Deus

Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com.
INSTANTES COM DEUS (vídeo/texto). Minutos de fé e esperança na palavra do Rev. Pinho Borges. Assista o programa Instantes com Deus diariamente, das 14 às 16 horas, pelo site https://www.radiomaturidade.com.br/… Reflexões, louvores e informações para você e sua família. DIVULGUE nosso site https://www.radiomaturidade.com.br/… e seja abençoado.

https://youtu.be/EsQqMyj32IA

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS