quarta-feira, 29 de março de 2023

A Igreja como a família de Deus


A Igreja como a família de Deus: A igreja como a família de Deus é um corpo formado de vários membros com objetivo único com característica espiritual, pois aqueles que tem Jesus como Senhor, fazem parte da grande família divina, independente de nacionalidade ou linguagem[1]. Qual a importância da família para seus membros? A família é apoio e suporte para seus membros, pois …

Reunião dos Idosos da Aliança/SP


Reunião dos Idosos da Aliança/SP: Idoso em Foco – Pela graça do Senhor, no sábado, 25 de março, no horário das 15h às 17 horas, aconteceu, no Salão Social, da Igreja Presbiteriana Aliança, em Pinheiros, São Paulo, a Primeira Reunião dos Idosos da Aliança (RIA), deste ano de 2023. O grupo projeta para este ano a realização de mais 4 …

Paulo e o Envelhecimento

Sermão ministrado pelo Rev. Pinho Borges, no Culto Matutino , do domingo 26 de março de 2023, da Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valadares em Minas Gerais, por ocasião do Workshop da Pessoa Idosa.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS