sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Dia do Seminarista Presbiteriano


Dia do Seminarista Presbiteriano: Dia do Seminarista Presbiteriano: Uma Celebração de Vocação e Compromisso Hoje, 8 de setembro, é celebrado o Dia do Seminarista Presbiteriano, uma data que destaca a importância da formação teológica e do compromisso vocacional dos futuros líderes religiosos dentro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Neste dia, seminaristas, igrejas e Concílios se unem para refletir sobre …

CNJ aprova política voltada para idosos no Judiciário


CNJ aprova política voltada para idosos no Judiciário: REPRODUÇÃO – “CNJ aprova política voltada para melhor tratamento aos idosos no Judiciário. O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, nesta terça-feira (5/9) o Ato Normativo n. 0005234-84.2023, instituindo a Política Judiciária sobre Pessoas Idosas e suas Interseccionalidades no Poder Judiciário. A medida tem como objetivo aprimorar o tratamento da Justiça em relação …

O Infinito amor de Deus

Deus em seu infinito amor, nos criou como a expressão deste amor. Somos obras primas de um Deus único e infinito que tem como essência de si mesmo o amor.

A melhor notícia, que te dou hoje. Deus Te Ama!!! 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS