quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Acompanhamento de Proposição: PL-01395/2022


Acompanhamento de Proposição: PL-01395/2022: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento. Saiba …

Compostagem em recipientes


Compostagem em recipientes: Ideal para pessoas que moram em apartamentos ou casas sem uma área externa. 1. Escolha três recipientes plásticos empilháveis, que tenham algum tipo de encaixe entre si. Sugestões: garrafas PET, caixas de plástico, baldes plásticos com tampa. Algumas empresas também já oferecem recipientes prontos para compostagem doméstica.  2. Na base de 2 dos 3 recipientes, …

Idoso assassinado


Idoso assassinado: Notícias vindas de Cianorte, relata mais um caso de violência contra pessoa idosa, um idoso de 86, foi encontrado morto, na sexta feira (09/12) e segundo o SAMU, ele tinha sinais de espancamento. O idoso morava nos fundos de um supermercado, e o funcionaria que abria a loja o encontro morto. A policia civil abriu …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS