quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Encerramento do Ano do Mimei – IPB Cuiabá/MT


Encerramento do Ano do Mimei – IPB Cuiabá/MT: Encerramento do Ano do Mimei: Retrospectiva e Celebração na Igreja Presbiteriana de Cuiabá No último dia 9, o Ministério da Melhor Idade (Mimei) da Igreja Presbiteriana de Cuiabá encerrou o ano de atividades com um encontro marcante, sob a liderança do Pastor Sênior e Vice-presidente do Supremo Concílio, Marcos Serjo. O evento, cuidadosamente conduzido pelo …

Encerramento do Ano do Mimei – IPB Cuiabá/MT


Encerramento do Ano do Mimei – IPB Cuiabá/MT: Encerramento do Ano do Mimei: Retrospectiva e Celebração na Igreja Presbiteriana de Cuiabá. No último dia 9, o Ministério da Melhor Idade (Mimei) da Igreja Presbiteriana de Cuiabá encerrou o ano de atividades com um encontro marcante, sob a liderança do Pastor Sênior e Vice Presidente do Supremo Concílio, Marcos Serjo. O evento, cuidadosamente conduzido pelo …

Abraçando a beleza do envelhecimento

É uma honra estar aqui hoje para falar sobre um assunto tão importante e relevante: eliminar os preconceitos contra o envelhecimento. O envelhecimento é uma parte natural e inevitável da vida,

Ser forte

Hoje, meditaremos nas palavras do apóstolo Paulo encontradas em Iª Coríntios 16, verso 13, especialmente no que diz respeito à exortação: "Ser Forte". Essa instrução não é apenas um chamado à coragem, mas revela a ação poderosa de Deus em fortalecer o crente.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS