quinta-feira, 23 de setembro de 2010

12ª EDIÇÃO CONCURSO TALENTOS DA MATURIDADE - 2010

Este ano, o Talentos da Maturidade quer proporcionar aos seus participantes e às pessoas interessadas no projeto uma experiência ainda mais completa e interativa. Para isso, o site está repleto de recursos que têm como objetivo permitir um maior envolvimento com os conteúdos disponibilizados e dar ainda mais visibilidade aos trabalhos inscritos.

O Concurso traz 4 categorias artísticas para que pessoas com 60 anos ou mais possam inscrever seus trabalhos. São elas: Artes Plásticas, Fotografia, Literatura e Música Vocal. Porém, existe uma categoria especial chamada Programas Exemplares, que é voltada a pessoas jurídicas. Sua proposta é reconhecer e apoiar iniciativas inovadoras que promovam o bem-estar e a qualidade de vida do idoso.
E, como procuramos trazer cada vez mais comodidade para os Participantes, este ano também as inscrições poderão ser feitas pela internet, nas mais de 3.500 agências do Banco Real e do Santander ou pelos Correios.
Lembramos que o período de inscrição vai de 15/6 a 30/9/2010.
http://www.talentosdamaturidade.com.br/concurso/edicao12

DIA NACIONAL DO IDOSO

LEI Nº 11.433, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2006.
Dispõe sobre o Dia Nacional do Idoso.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o Fica instituído o Dia Nacional do Idoso, a ser celebrado no dia 1o de outubro de cada ano.
Parágrafo único. Os órgãos públicos responsáveis pela coordenação e implementação da Política Nacional do Idoso ficam incumbidos de promover a realização e divulgação de eventos que valorizem a pessoa do idoso na sociedade.
Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 28 de dezembro de 2006; 185o da Independência e 118o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Luiz Paulo Teles Ferreira Barreto
Patrus Ananias

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS