terça-feira, 16 de agosto de 2011

PASTOR JUBILADO, MAS NÃO APOSENTADO!

Federação de SAFs Grande Londrina comemora o mês de Pastores Jubilados.
A Igreja Presbiteriana de Vila Judith pastoreada pelo Rev. Silas Couto e seu auxiliar Flavio H. O. Silva foi presenteada com pregação do Rev. Joaquim Correia de Lacerda. Ele pastoreou por muitos anos a Igreja de Presidente Prudente, Assis, Martinópolis, Bernadino de Campos. E no ano de 1959 chegaram na região de Presidente Prudente onde saiu  jubilado  em 2002.Louvado seja Deus, aos 95 anos de idade,fez questão se ficar em pé para nos trazer a mensagem, nos falou através do Espírito Santo de Deus,em João 8:12 e provérbios 4:18...A nossa luz deve brilhar diante dos homens para glorificar ao nosso DEUS que está no céu.....Jesus faz 2 coisas em nossa vida:livra da morte e nos livra do domínio do pecado.
Aproveitamos a oportunidade e demos ao pastor uma revista da Agencia Presbiteriana de Missões Transculturais,para que nas suas orações os missionários  transculturais sejam incluídos,  ainda fez o comentário de ser assinante  da revista.Que Benção!!
Que nosso Deus, nosso Pai que está no céu, continue usando a vida do reverendo. Aleluia!!
Obrigada, reverendo Silas e conselho da igreja por tão grande  benção.Deus continue os  abençoando.
"NÃO SOU QUEM VIVE, MAS CRISTO VIVE EM MIM"
Confederação Nacional de SAFs - QUADRIÊNIO 2010-2014

Texto:Candida  Marques: secretária de Missões  Federação Grande Londrina.
Climeny Cesar: Presidente da Federação de SAFs-Grande Londrina.


Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS