terça-feira, 29 de novembro de 2022

Espaço da Terceira Idade em Ação.


Espaço da Terceira Idade em Ação.: O Grupo de Pessoas Idosas Espaço da Terceira Idade da Igreja Presbiteriana Central de Mesquita, no Rio de Janeiro, que é pastoreada pelo Rev. Ricardo Moraes, se reuniu na Sexta-feira, dia 25 de novembro de 2022, nas instalações da referida Igreja com o objetivo de encerrar as atividades do Grupo em 2022. No evento o …

Mudança de composição dos Conselhos do Idoso


Mudança de composição dos Conselhos do Idoso: REPRODUÇÂO – A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei pelo qual os conselhos do idoso terão representantes de ministérios ou secretarias estaduais, do Distrito Federal ou municipais responsáveis pelas ações previstas na Política Nacional do Idoso. Foi aprovado o substitutivo apresentado pelo relator, deputado Elias …

A importância da horta caseira


A importância da horta caseira: REPRODUÇÃO – “Essa frase bastante conhecida nunca fez tanto sentido quanto nos tempos em que vivemos. Cada vez mais estamos sentindo a necessidade de nos reconectarmos com o meio ambiente, obtermos maior qualidade de vida e melhorarmos nossa saúde. A horta caseira pode ser fundamental para uma boa alimentação. As hortaliças produzidas de forma equilibrada, …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS