terça-feira, 16 de agosto de 2022

Abras as portas


Abra as portas.

Queridos.

Quando você quiser que Jesus o cure, abra todas as portas todas da sua vida. Deixe-O entrar onde Ele quiser, arrumar o que quiser, corrigir o que quiser. Jesus liberta as pessoas das amarras do álcool, da droga, do roubo, da prostituição.

Não adianta pedir cura divina sem abrir a vida para Jesus. Se não tem Jesus na vida é perda de tempo pedir oração. Sabe por quê? Porque não se entregam a Jesus de corpo e alma; pensam Jesus como um criado, que lhes satisfaça os desejos imediatos.

Queridos, as pessoas continuam envolvida no lamaçal do pecado porque não deixou Jesus entrar em sua vida.

Deus está interessado em corações sinceros e obedientes à Sua Palavra custe o que custar. Conhecemos o exemplo do rei Saúl. Pela sua desobediência e rebelião assumida, Deus o rejeitou e o destituiu do trono, e ungiu Davi para o seu lugar.

Deus chegou a dizer ao profeta Samuel que não estivesse triste por causa de Saúl pois Ele, Deus, já o tinha rejeitado. Podemos ler esta história na Bíblia no primeiro livro do profeta Samuel 15:10-31 e capítulo 16.

Queridos. Entregar a vida a Jesus é algo muito importante. Através dessa entrega você pode ter curadas todas as suas feridas. Lembre-se que se não entregar a vida a Jesus você pode fazer mil pedidos de oração e certamente não obterá sem resultados positivos.

Por isso, examine-se a si mesmo. Seja sincero consigo.

Receba a Jesus com salvador e deixe a Palavra de Deus fluir em seu coração. Dê toda a atenção de sua vida a Jesus e receberas VIDA ABUNDANTE, vida essa conquistada por Jesus na cruz.

Não esqueça de abrir as portas para Jesus.

Que Deus o abençoe!


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS