segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maranhão - DPE realiza seminário sobre idoso em Imperatriz



De 22 a 24 de maio, a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), por meio do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra o Idoso (Ciapvi), realizará o seminário Envelhecer com Dignidade é meu compromisso. O objetivo do evento é capacitar a comunidade, a família e prestadores de serviços sobre o processo de envelhecimento saudável, tomando por base os aspectos biopsicossociais e os direitos preconizados no Estatuto do Idoso e na Política Nacional do Idoso.
O seminário, que conta ainda com a parceria do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão (Cedima) será aberto pelo defensor geral do Estado, Aldy Mello Filho, e conduzido pela coordenadora do Cipavi, da DPE/MA, Isabel Lopizic, nesta terça-feira (22), no Templo Central da Assembleia de Deus, em Imperatriz.
Participarão do seminário, agentes de saúde dos municípios da região tocantina, coordenadores de grupos de idosos, parceiros da Rede Nacional de Defesa da Pessoa Idosa do Estado do Maranhão (CRAS/CREAS/PSF), idosos e familiares.

Extraído de: Defensoria Pública de Maranhão  

WORKSHOP EM CÔCOS - BAHIA



COMUNICAMOS QUE O WORKSHOP QUE ACONTECERIA NESTA DATA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA FOI TRANSFERIDO PARA CÔCOS.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS