sábado, 3 de junho de 2023

Café com pastores


Café com pastores: ACONTECEU – Neste sábado, dia 3 de junho, estivemos presente no Café com Pastores, promovido pela Secretária de Apoio Pastoral, do Presbitério Centro de Pernambuco (PCPE), que é secretariada pelo Rev. Arnaldo Matias, pastor da Igreja Presbiteriana de Areias. O Café, aconteceu nas instalações de IPB de Areias, em Recife. Na devocional, o Rev Arnaldo, …

Capacidade do cérebro


Capacidade do cérebro: A incrível capacidade do cérebro depois dos 60 anos. O diretor da George Washington School of Medicine and Health Sciences (Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade de Washington) fez um pronunciamento importantíssimo para nós, jovens com mais de 60 anos… ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO. Agora com apenas um clique, você …

Jesus. O Sumo Sacerdote


Jesus. O Sumo Sacerdote: Jesus o sumo sacerdote foi autorizado, e qualificado por Deus para curar os pecadores, e levá-los a salvação, removendo os pecados dos eleitos de Deus, e colocando-os sobre Si. Ele, Jesus colocou em prática uma decisão tomada antes da fundação do mundo, na eternidade… Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS