domingo, 29 de outubro de 2023

Acampamento em Cesário Lange em São Paulo. Dia 3


Acampamento em Cesário Lange em São Paulo. Dia 3: Terceiro Dia do Acampamento da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo: Um Encerramento Abençoado Cesário Lange, São Paulo – No domingo, 29 de outubro, o terceiro e último dia do Acampamento da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo no Sítio Fazenda Castelinho foi marcado por momentos de espiritualidade, gratidão e diversão. Sob o …

Acampamento Cesário Lange em São Paulo. Dia 2


Acampamento Cesário Lange em São Paulo. Dia 2: ACONTECEU – Segundo Dia do Acampamento da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo: Conexão, Reflexão e Diversão.  No Sítio Fazenda Castelinho, localizado em Cesário Lange, o segundo dia do Acampamento da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo foi marcado por uma programação repleta de atividades, reflexões espirituais e momentos de diversão. Sob a..

Martinho Lutero. Teses 64 a 76

Em comemoração à Reforma Protestante do século 16, que tem como data magna o dia 31 de outubro de 1517, estamos apresentando em áudio, o texto fracionado das 95 Teses de Martinho Lutero. A Reforma Protestante foi um movimento reformista cristão que tinha o objetivo de trazer a renovação da Igreja.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS