segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Produzindo o fruto do amor


Produzindo o fruto do amor: AMOR – Deus espera que na velhice os seus filhos produzam o fruto do Amor. O amor é a mais pura atitude que uma pessoa pode ter. Segundo o apóstolo João: “Se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.” A exortação apostólica mostra como devemos seguir …

Linotipista


Linotipista: Linotipista é operador de máquina linotipo, muito utilizada para impressão em papel, como, livros, jornais, ente outros. Neste século, fazer e divulgar notícias nunca foi tão fácil. No entanto, isso certamente não foi o caso por volta da década de 1960. As pessoas costumavam contar com os operadores de linotipo que costumavam digitar artigos em …

Feijão com arroz


Feijão com arroz: Coma feijão com arroz, de preferência no almoço ou no jantar. Esse prato brasileiro é uma combinação completa e nutritiva e é a base de uma alimentação saudável. Varie os tipos de feijões usados (preto, manteiga, carioquinha, verde, de corda, branco e outros) e use também outros tipos de leguminosas (como soja, grão-de-bico, ervilha, lentilha …

O pau que bate em Chico bate em Francisco?


O pau que bate em Chico bate em Francisco?: MINHA OPINIÃO. Começo o Minha Opinião de hoje, perguntando se o ‘O pau que bate em Chico deve bater em Francisco?’ A motivação para minha pergunta é a divulgação, que o Reino Unido, civilizado, liberou o aborto de crianças com a Síndrome Down, “até o momento do nascimento”. E, questiono por que o infanticídio é …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS