quarta-feira, 23 de agosto de 2023

SNPI visita a Sede da IPB


SNPI visita a Sede da IPB: ACONTECEU – Na manhã da quarta feira, 23 de agosto de de 2023, o Rev. Pinho Borges, acompanhado pelo Rev. Geomário Carneiro, Secretário Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo do Planalto/DF), visitou a Sede da Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Quadra SGAS, 906 – ASA SUL – Conjunto: A. Lote: 8. em Brasília/DF, local …

Acompanhamento de Proposições: PL 5981/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 5981/2019: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Exercícios físicos

O envelhecimento é uma parte natural e inevitável da vida. À medida que os anos avançam, nosso corpo passa por uma série de mudanças que podem afetar nossa saúde e qualidade de vida. 

Encontro da Pessoa Idosa em Caldas Novas/GO


Encontro da Pessoa Idosa em Caldas Novas/GO: ACONTECEU – No período de 20 a 22 de agosto de 2023, o Encontro da Pessoa Idosa, em Caldas Novas/GO, promovido pela Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa, do Sínodo de Taguatinga/DF, sob a coordenação do Rev. Geomário Carneiro (Secretário Sinodal da Pessoa Idosa e pastor da 3ª IPB de Taguatinga/DF). O Encontro teve inicio na …

Amar. Uma Jornada de Devoção e Compaixão

Hoje vamos explorar um ensinamento significativo presente em Lucas 10, verso 27, que nos instrui a amar o Senhor nosso Deus de todo o coração, alma, forças e entendimento, e a amar o próximo como a nós mesmos.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS