quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MPPE : AUDIÊNCIA PÚBLICA


Nesta quarta (12) o Rev. Pinho Borges participou da audiência publica na Promotoria de Cidadania da Pessoa Idosa, localizada na Av. Visconde de Suassuna, 99, Boa Vista, Recife.
A convocação da audiência foi para tratar do levantamento de dados feitos com os idosos residentes nas ILPIs no Recife e a propositura de políticas públicas em face desta pesquisa, com a criação de mais ILPIs, Centros-dia e Centros de convivência.
A audiência foi presidida pela Promotora de Justiça, Dra. Luciana Dantas.
Momentos do evento/Foto central : Dra Luciana Dantas (Promotora do idoso da cidade do Recife), Rev. Pinho Borges (SGTTI), Dr. Eronildo Rodolfo (Delegado do Idoso) e Tania Brito (Assistente social do MPPE).


Momentos do evento/Foto central : Rev. Pinho Borges (SGTTI) e a Dra. Yelena de Fátima (Promotora criminal da Promotoria do Idoso e responsável pela Caravana da Cidadania).

O evento com a participação de representantes das ILPIs de Recife, da Vigilância Sanitária, Prefeituras, Associações de Idosos, Conselho Estadual do Idoso, entre outros.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS