terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SGTTI VISITA IPB DOIS CARNEIROS

O Secretário Geral da Terceira Idade da IPB, Rev. Pinho Borges, visitou no domingo (04) a IPB Vila Dois Carneiros, que é pastoreada pelo Rev Jeronimo Alves. O Trabalho em Dois Carneiros é na cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco e comemorou este mês cinco anos de organização e é mantido pelo Presbitério Centro de Pernambuco. Na Ocasião o Sgtti, estregou exemplares do Estatuto do Idoso e a Cartilha: Rede Presbiteriana de Apoio a Pessoa Idosa, aos pastor e ao Presb. Erasmo para serem distribuídos na igreja e comunidade.

O senador Paulo Paim discursou nesta segunda-feira (06.02) em defesa dos aposentados. O senador mencionou a "Carta dos Aposentados, Pensionistas e Idosos", que foi produzida na cidade paulista de Aparecida. A carta, segundo Paulo Paim, mostra que há unidade nos movimentos sociais, e acrescentou que as entidades estão lutando pela aprovação, na Câmara dos Deputados, de projetos já aprovados pelo Senado.
Paim destacou o Projeto de Lei 4434/2008, que reajusta aposentadorias e pensões, pela recomposição dos valores das aposentadorias e pelo fim do fator previdenciário.
 Fonte: Portal Nacional do Direito do Trabalho 

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS