quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Envelhecimento e Religiosidade.


Envelhecimento e Religiosidade.: MINHA OPINIÃO – O Minha Opinião de hoje, vamos abordar a questão do envelhecimento e a religiosidade. Há um questionário de pesquisa, nomeado de ‘Quiz de Palmore’, que foi elaborado no ano de 1977, e que ainda é utilizado hoje, para pesquisas investigativa sobre preconceitos relacionado como ageísmo e, auto-ageísmo. O foco da pesquisa foi …

Acompanhamento de Proposições: PL 3586/2020


Acompanhamento de Proposições: PL 3586/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.


https://idosonews.com/acompanhamento-de-proposicoes-pl-3586-2020-3/

Isenção do Pagamento de IPTU


Isenção do Pagamento de IPTU: A partir dos 60 anos, pessoas que sejam aposentadas e que tenham apenas um imóvel e com renda de até dois salários mínimos, devem procurar a prefeitura onde o imóvel está registrado para verificar se tem direito a isenção do pagamento do IPTU. Para solicitar o benefício é preciso procurar o serviço da subprefeitura ou …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS