sexta-feira, 25 de março de 2011

SECRETÁRIO DA TERCEIRA IDADE ELEITO PARA O FÓRUM COLEGIADO NACIONAL DOS CONSELHOS ESTADUAIS DO IDOSO

No dia 18 de Março próximo passado, o Rev. Pinho Borges  (Sgtti), participou do 1º Encontro de Articulação entre o CNDI e os Conselhos Estaduais, cujo proposito é a preparação e a organização da 3ª Conferência Nacional de Direitos da Pessoa Idosa (3ª CNDPI). Entendimento da 3ª CNDPI como uma oportunidade ímpar de participação democrática das pessoas idosas e do envolvimento de todos, para termos sucesso no desejo de construirmos juntos “O COMPROMISSO DE TODOS POR UM ENVELHECIMENTO DIGNO NO BRASIL”. O evento aconteceu na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Setor Comercial Sul, Quadra 9, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, auditório do 8º andar, em Brasília (DF). Propostas de trabalho: discursão de ações e estratégias de integração dos Conselhos e, debate e qualificação para a preparação da 3ª CNDPI.
Na ocasião o Rev. Pinho Borges foi escolhido para a suplência da representação Nordeste 1 (Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco) do Fórum Colegiado Nacional dos Conselhos Estaduais do Idoso.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS