terça-feira, 15 de novembro de 2022

Envelhecer com qualidade é ser sábio


Envelhecer com qualidade é ser sábio: Envelhecer com qualidade é ser sábio Deus enobrece o sábio, mas reprova o sabido. Entre o nascer e o morrer há várias etapas de vida e nelas estão o desejo de viver e o dilema de envelhecer. Diz o dito popular que “se a morte é um descanso prefiro viver cansado”, mas quem não morre cedo, …

Canção do exílio


Canção do exílio: Gonçalves Dias Minha terra tem palmeiras Onde canta o Sabiá, As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer encontro eu lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu …

Sessão Solene e as politicas pública para idosos


Sessão Solene e as politicas pública para idosos: Em Sessão Solene a Câmara dos Deputados, em Brasília, celebrou o Dia do Idoso alertando para necessidade de proteção para essa faixa etária. Em outubro de 2023, o Estatuto da Pessoa Idosa, completará 20 anos e pouca coisa saiu do papel para se tornar algo concreto. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e …

https://idosonews.com/sessao-solene-e-as-politicas-publica-para-idosos/

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS