terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Projeto Prevê Bilhete único em transporte nacional


Projeto Prevê Bilhete único em transporte nacional: A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1830/22, pelo qual a União coordenará a implementação de um sistema nacional de bilhete único para todos os tipos de transporte público. O relator, deputado Augusto Puppio (MDB-AP), recomendou a aprovação. “Essa proposta proporcionará eficiência operacional, redução de custos e melhorias …

Saudades da Maria Fumaça


Saudades da Maria Fumaça: Nas trilhas do passado, Maria Fumaça a deslizar, Um elo entre cidades, a saudade a relembrar. Pelos trilhos de memórias, o tempo a ecoar, Histórias entrelaçadas, como fios a se entrosar. Maria, a vapor, com seu fumo a dançar, Cruzava vales e montanhas, a encantar. Sua chaleira assobiando, melodias a sussurrar, O coração das cidades, …

O Poder do Espírito Santo

Queridos. É uma alegria estarmos reunidos para explorar as verdades transformadoras contidas na Palavra de Deus. Hoje, focalizaremos o poder transformador do Espírito Santo, conforme destacado em 2ª Coríntios 3, versos 14 a 18.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS