sexta-feira, 22 de março de 2024

REPAPI Grupo Olívia Nogueira em ação


REPAPI Grupo Olívia Nogueira em ação: Reunião da REPAPI Grupo Olívia Nogueira da Igreja Presbiteriana Bela Vista. No dia 21 de março de 2024, às 19 horas, ocorreu uma reunião da REPAPI Grupo Olívia Nogueira, nas dependências da Igreja Presbiteriana da Bela Vista, na cidade de Moreno/PE, sob a Coordenação da Conceição. A reunião foi marcada por uma palestra esclarecedora ministrada …

A caminho da Cruz


A caminho da Cruz: Pelos caminhos poeirentos de Jerusalém, Um eco de esperança se faz ouvir além. As multidões clamam, Hosana ao Rei, Numa celebração que ecoa pelo torrão de Israel. Montado em um jumentinho, humilde e sereno, Jesus avança, seu amor tornando-se pleno. Seu olhar compassivo, sua voz a ecoar, Anunciando que a salvação está a chegar. Ramos …

A Ressurreição como fundamento da fé

Queridos. Aqui reside a beleza e o mistério da nossa fé. A Ressurreição de Jesus não é um evento que se encaixa dentro dos limites do nosso entendimento humano; é uma realidade que transcende o tempo e o espaço. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS