domingo, 24 de julho de 2022

SNPI em Moreno/PE.


SNPI em Moreno/PE.
ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou no dia 23 de julho de 2022, da Reunião Inspirativa da Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco, que aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana Bela Vista, na cidade do Moreno em Pernambuco, que é pastoreada pelo Rev. Elias Brito. 
A reunião teve inicio com palavras de saudações pela Presidente da Federação de SAFs do PCPE, Sra. Herundina Rejane, pela Presidente da SAF Bela Vista, Sra Míria, e pela Secretária Presbiterial de SAFs do PCPE, Sra. Cleudenira Borges. Mensagem foi proferida pelo pastor da Igreja Rev. Elias Brito, com base no Salmos 90, 12-17. O mensageiro destacou que esse Salmo transmite uma mensagem de um homem calmo sensível que tinha um carinho pelo seu povo. 
Após a parte devocional, acontece a parte prática com a participação das SAFs do PCPE. Para finalizar a Inspirativa foi servido um lanche aos presentes. Fonte: O Jornal o Alvo.


Alma abatida

INSTANTES COM DEUS (vídeo/texto). Minutos de fé e esperança na palavra do Rev. Pinho Borges. Assista o programa Instantes com Deus diariamente, das 14 às 16 horas, pelo site https://www.radiomaturidade.com.br/… Reflexões, louvores e informações para você e sua família.
DIVULGUE nosso site https://www.radiomaturidade.com.br/… e seja abençoado.

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS