terça-feira, 19 de maio de 2015

SNTI REALIZA ATIVIDADES EM VOLTA REDONDA NO RIO DE JANEIRO

16.05.2015 – WORKSHOP DA TERCEIRA IDADE EM VOLTA REDONDA – RJ
PINHO BORGES 16 DE MAIO DE 2015 0
Download PDF20150516_123803B
WORKSHOP TRABALHANDO OS VALORES NA TERCEIRA IDADE. Aconteceu na igreja presbiteriana de volta redonda no estado do rio de janeiro no dia 16 de maio de 2015. O evento foi promovido pela secretaria da terceira idade do presbitério de volta redonda que tem como Secretário Presbiterial o Rev. José Português.
Participaram do workshop irmãos das Igrejas Presbiterianas de Volta Redonda (Betel, Primeira, Segunda, Terceira e Nona), Igrejas Presbiterianas de Barra Mansa (Ano Bom, Boa Vista e 9 de abril), Igreja Presbiteriana de Santa Cruz, Coqueiros e Batista do Conforto.
catsA programação teve início com uma saudação pelo Rev. José português, secretário Presbiterial da Terceira Idade, em seguida o Rev. Edmilson Fernandes, pastor da igreja hospedeira, ministrou a Palavra com base na longevidade ativa de Josué, em seguida a presidente do Grupo Pôr do Sol da IPB de Volta Redonda ministrou um louvor.

Após a devocional o Secretário Nacional da Terceira Idade ministrou palestra “Necessidades de Políticas Eclesiásticas para a Terceira Idade”, logo após a enfermeira Suelen Kenupp, palestrou sobre a “ Cuidados sobre a Gripe e a Dengue”.
 Uma pausa para ser servido almoço para os participantes no salão social da igreja.
 No horário da tarde aconteceram três palestras. O Rev. Acácio Gonçalves falou os “Aspectos da Ação Social”, O economista Joel Pereira, ministrou sobre “Dicas orçamentárias” e advogada Fabiana Fonseca, finalizou o workshop falando sobre os “Direitos e o Estatuto do Idoso”, depois foi servido um lanche.
 FOTOS
.

As evidências da Morte e Vitória de Cristo

Queridos. Hoje, vamos refletir sobre um dos fundamentos da nossa fé cristã. A morte e a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Esta mens...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS