terça-feira, 1 de agosto de 2023

Reforma Calvinista: 1 de agosto.


Reforma Calvinista: 1 de agosto.: O dia primeiro de agosto, marca o início da Reforma Calvinista, também conhecida como Calvinismo ou Teologia Reformada, foi um importante movimento religioso e teológico que surgiu no século XVI, durante a Reforma Protestante. Seu principal líder e teólogo foi João Calvino (1509-1564), um influente pensador e pastor francês. O Calvinismo desempenhou um papel fundamental …

Programa. Vejam só


Programa. Vejam só: Ontem a Rede de Tv RIT, apresentou o Programa Vejam só. O nosso Secretário Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo, Presb. Josmar Costa, participou como convidado do referido programa.

Como a família está cuidando de seu idoso. 1

Mesmo com a vigência do Estatuto do Idoso o que se observa é o contínuo desrespeito e violação aos direitos da pessoa idosa pelas três esferas de Governo, pela Sociedade, e pelas famílias.

A Bíblia e a pessoa idosa

A Bíblia, é o livro sagrado das religiões judaica cristã, e nela há vários ensinamentos e referências que abordam a pessoa idosa. Ela oferece diretrizes sobre o tratamento e o respeito a serem dados aos mais idosos, bem como conselhos sobre como os idosos podem viver suas vidas de forma significativa.


https://youtu.be/0iizWkZ38cs

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS