quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Dia Internacional do Riso

Hoje é um dia peculiar, um daqueles que nos convida a soltar as amarras do cotidiano e deixar aflorar a mais genuína expressão humana: o riso. Não é apenas uma risada casual ou um sorriso contido; é o Dia Internacional do Riso, uma celebração que, por um instante, nos convida a esquecer as preocupações do mundo e abraçar a alegria contida em cada um de nós.

Cuidados com a higiene da pessoa idosa

A higiene é de extrema importância para a saúde da pessoa idosa. À medida que envelhecemos, o sistema imunológico pode ficar comprometido, tornando os idosos mais suscetíveis a infecções e doenças. Manter práticas adequadas de higiene ajuda a prevenir a propagação de germes, reduzindo o risco de infecções e contribuindo para o bem-estar geral.
Aqui estão alguns aspectos específicos da higiene e sua importância para a saúde dos idosos:

Dá escuridão à luz

Uma Jornada de Transformação: Da Escuridão à Luz. Queridos.
Hoje, vamos refletir sobre a realidade que enfrentamos, não apenas em tempos antigos, mas especialmente neste fim do século XX, no ano de 2024, aqui e agora. Vivemos em um mundo onde muitos ainda caminham nas trevas, onde a escuridão parece prevalecer. No entanto, a Palavra de Deus nos oferece a promessa de transformação, da escuridão para a luz.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS