segunda-feira, 22 de maio de 2023

9º Aniversário da Repapi Nossa Primavera


9º Aniversário da Repapi Nossa Primavera: ACONTECEU – No domingo, 21 de maio de 2023, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana ministrou a Palavra do Senhor, no Culto de Ação e Graças, em comemorações ao 9º Aniversário da Repapi Nossa Primavera, grupo de pessoas idosas, da Igreja Presbiteriana de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes/PE, que …

Rótulos dos alimentos


Rótulos dos alimentos: REPRODUÇÃO – “Se você é o que você come, é bom saber o que anda comendo. A @anvisaoficial é o órgão responsável por definir as informações que devem constar nos rótulos dos alimentos, com o objetivo de garantir a qualidade do produto e a saúde da população. Informações como lista de ingredientes, prazo de validade, …

Família. O namoro na restauração


Família. O namoro na restauração: Qual o significado do namoro? O namoro em nossa cultura, significa uma relação afetiva entre duas pessoas que tem o desejo de permanecerem juntas com o propósito de compartilharem novas experiências… Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com O namoro na restauração. Queridos. Qual o significado do namoro? O namoro em …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS