domingo, 20 de agosto de 2017

ENCONTRO COM A TERCEIRA IDADE EM TAMBAÚ EM JOÃO PESSOA.

O Encontro com a Terceira Idade, promovido pelo Ministério da Terceira Idade da IPB de Tambaú em João Pessoa na Paraíba com parceria com a Secretaria da Terceira Idade, foi um sucesso, na palavra da coordenadora do Grupo, a irmã Marizete.
O momento inicial foi desenvolvido pelo Rev. José Alves, pastor da IPB de Torrelândia em João Pessoa que fez a reflexão da devocional.
Em seguida o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Terceira Idade da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou duas palestras. A primeira foi idoso sim. Velho não. E a segunda foi o Idoso e os direitos.  Segundo a irmã Marizete as palestras foram “ muito esclarecedoras sobre ser idoso e ser velho e sobre o Estatuto do Idoso, assuntos que (o Rev. Pinho Borges) domina com muito conhecimento. Louvado seja o nosso Deus. ”
Os participantes receberam exemplares do Estatuto do Idoso, foram realizados sorteios de brindes e foram servidos um Coffee break no intervalo da palestra e um lanche no final do evento.

A Secretaria da Terceira roga a Deus pela vida dos irmãos.

As evidências da Morte e Vitória de Cristo

Queridos. Hoje, vamos refletir sobre um dos fundamentos da nossa fé cristã. A morte e a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Esta mens...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS