quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I FORÚM DO CONSELHO DO IDOSO

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2010, o Secretário Geral, Rev. Pinho Borges, esteve no município de Ingazeira, no Sertão do Pajeú-PE, 390 km do Recife, participando do I FORÚM DO CONSELHO DO IDOSO a convite da Prefeitura local para ministrar capacitação para 50 conselheiros dos Conselhos de Idosos das cidades de Afogados de Ingazeira, Tabira, Solidão, São José do Egito e Ingazeira. O evento ainda contou com a participação do Ministério Público de Pernambuco e do INSS.

SGTTI NA SINODAL SAFs CENTRAL DE PERNAMBUCO

O Secretário Geral, Rev. Pinho Borges, esteve na Reunião Executiva da Confederação da Sinodal Central do Trabalho Feminino que reuniu no dia 11 de setembro de 2010, na Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, em Recife, a liderança feminina dos Presbitérios Centro de Pernambuco, Metropolitano da Cidade do Recife e Litoral Sul de Pernambuco. Na oportunidade o Secretário falou da necessidade de apoio das igrejas na formação da Rede Presbiteriana de Apoio a Pessoa Idosa - REPAPI para que a IPB tenha um diagnóstico do trabalho com as pessoas  idosas no âmbito nacional e solicitou a colaboração das SAFs em informar a Secretaria Geral todas as atividades existentes e programas realizados no segmento da Terceira Idade.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS