quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Acompanhamento de Proposições: PL 3586/2020


Acompanhamento de Proposições: PL 3586/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Quais os frutos que Deus espera de você?


Quais os frutos que Deus espera de você?: Deus espera que na velhice os seus filhos andem de “Maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus”[1]; sejam cheios do fruto de justiça, que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus[2]; busquem ser sábios no conhecimento da vontade e …

Hackers


Hackers: Hackers –A primeira coisa que vem à mente quando você ouve a palavra “hacker” pode ser alguém experiente em tecnologia nesta geração, mas antigamente, essa palavra parecia ter um significado completamente diferente. Em informática, hacker é a pessoa que se dedica, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores …

Frutas, legumes e verduras


Frutas, legumes e verduras: Inclua frutas, legumes e verduras em todas as refeições ao longo do dia. Frutas, legumes e verduras são ricos em vitaminas, minerais e fibras. Por tal razão, eles devem estar presentes diariamente na sua alimentação. O consumo desses alimentos contribui para diminuir o risco de várias doenças e ajuda a evitar a constipação (prisão de …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS