domingo, 14 de agosto de 2022

Dia dos Pais


ACONTECEU. O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra de Deus, no domingo, 14 de agosto de 2022, no Culto Matutino da Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife/PE. 
A mensagem temática sobre o Dia dos Pais, quando abordou a figura de Jairo, um pai piedoso.

SNPI em Tarde Missionária


SNPI em Tarde Missionária: ACONTECEU. O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou na tarde do sábado, 13 de agosto o evento Tarde Missionária promovido pela Secretaria de Missões e Evangelismo do Presbitério Centro de Pernambuco, (PCPE), que é secretariada pelo Rev. Luiz Augusto, pastor da IPB do Caçote em Recife/PE. 
O evento contou com participação das Secretarias de Causa do PCPE e aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife/PE. Foram palestrantes os Revs. Arnaldo Matias, Gedeão Ferreira e Luiz Augusto, e contou com uma programação especial para as crianças. 
Foi servido um lanche aos participante e contou com a logística da IPB de Tejipio. O Evento foi finalizado com uma oração e Benção Apostólica pelo Rev. Pinho Borges.meu ip

A visão de Deus


A visão de Deus.

 

Queridos. Deus tem uma visão maravilhosa para nós, pois nos criou à Sua imagem, e nos revelou o Seu Filho em nós. Jesus é o Deus/filho. Que é a resposta de tudo aquilo para que vivemos.

A nossa fé em Cristo não deve ser medo de ir para o inferno, mas pela certeza que através d'Ele nós vamos para o céu e herdaremos a Vida Eterna.

Não devemos ter preocupações grandiosas com as coisas deste mundo, porque são terrenas e passageiras. Temos que pensar mais em Jesus Cristo, que é Rei Eterno, e dedicar o nosso olhar só para Ele.

Jesus tem acesso completo ao coração do Pai. Quando havia doentes ou possessos à sua volta, Ele curava-as. Ele é cheio do poder de Deus; cheio da glória de Deus.

Ele é aquilo que Deus preparou para você e para mim, pois a nossa herança como cristãos, é a plenitude de Jesus Cristo.

Em Génesis 1, lemos que Deus criou o homem e a mulher, à sua imagem, abençoou-os, deu-lhes domínio e disse-lhes que se multiplicassem. O homem andava em comunhão com Deus e era cheio do Espírito Santo, mas o pecado fê-lo perder a imagem de Deus.

A visão de Deus para nossa vida foi recriá-la à Sua imagem. A humanidade perdeu a imagem de Deus e Deus a recriou ao revelar o Seu Filho em nós. A vontade de Deus é revelar a nós o Seu Filho.

Um casal quando pensa ter um filho, não num médico, num engenheiro, num professor, num pastor. Pensam em ter um filho.

Quando o filho nasce, a mãe o alimenta e à medida que vai crescendo a mãe vai ensinado a ele dizer mamãe e papai e finalmente o filho lá consegue falar as palavras.

Quando chegamos diante de Deus, o que será que Ele quer ouvir? Sabe o que Deus quer de nós? « Aba Pai ». Ele nos deu o espírito de adoção, pelo qual clamamos, Aba Pai, e é isso que Deus quer ouvir mais do que qualquer outra coisa.

Os pais se sentem orgulhosos, quando são chamados de pai pelos filhos.

Os pais se sentem orgulhosos, quando são abraçados pelos filhos.

Os pais se sentem orgulhosos, quando os filhos dizem: « Pai, eu amo-te».

Deus nos ama e gosta quando nós pensamos n'Ele como nosso Pai. Ele nos ama, porque simplesmente é nosso Pai.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS