sábado, 3 de setembro de 2022

Encontro de Gerações


Encontro de Gerações: ACONTECEU – A Repapi Tejipió da Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife/PE, que é coordenada pela Srª Cristiane, realizou no sábado, 3 de setembro de 2022, nas instalações da citada igreja o Encontro de Gerações, quanto reuniu pessoas de varias faixas de idade. 
 O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, esteve presente e falou sobre a importância da Repapi para a Igreja. Durante a programação foi revelado os ‘Netos de Oração’. 
Na ultima reunião da Repapi foram distribuídas mudas de plantas, representando os Netos de Oração, e hoje essas mudas foram entregues as “netos”. 
 Após a palestra proferida pela Secretária Presbiterial da Pessoa Idosa, Srª Marluce Brito, aconteceu a descoberta dos netos secretos de oração com entregas de brindes para os netos e avós, o encontro se encerrou um um lanche oferecido aos participantes que receberam o Kit Repapi (Estatuto do Idoso, caneta Repapi e Caça Palavra Bíblico).


Encontro da Pessoa Idosa


ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou palestra no Encontro da Pessoa Idosa promovido pela Federação de SAFs do Presbitério de Pernambuco e foi coordenado pela Srª Iramar Oliveira, presidente da Federação. 
O evento na manhã do sábado 3 de setembro e se encerrou as 17horas e aconteceu nas instalações do Colégio Presbiteriano Agnes, em Recife/PE. 
Após o exercício devocional aconteceu a primeira palestra com o tema: Dicas para um envelhecimento feliz“, ministrada pelo Rev. Pinho Borges, seguida da palestra: Envelhecimento saudável. físico e emocional, ministrada pelo geriatra, Dr. Atos de Macedo. às 12 horas uma pausa para o almoço que foi servido no local. às 14 horas foi iniciada a programação da tarde, com várias palestras. 
Os participantes receberam de brindes da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa um exempla do Estatuto do Idoso, uma caneta Repapi e um Caça Palavra Bíblico. O Secretário Nacional agradeceu o convite e o mino recebido da Federação de SAFs. 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS