sábado, 14 de maio de 2022

IFEPE. Dia da Alegria


IFEPE. Dia da Alegria
A Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco, realizou no sábado (14/05), uma programação especial, denominada de o Dia da Vitória. no Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco/IFEPE, localizado no município de Vitória de Santo Antão em Pernambuco, que cuida de pessoas idosas.
A programação começou com um devocional onde a missionária Mirtes Fonseca contou história da Criação e como se deu a nossa salvação. A Irmã Dena Borges, cantou o corinho: “O céu é um lugar maravilhoso” e em seguida orou por todos os internos e pelo IFEPE. 
Após essa devocional houve corte de cabelo, barba e unhas dos internos. Aqueles que não tem condições de locomoção a atendimento foi realizados nos próprios quartos. 
Em seguida foi servido o almoço para todos. Parabenizamos a Federação de SAFs do PCPE pela iniciativa e o Senhor derrame profusas benção sobre todos, visitantes, profissionais e internos.


SNPI em Italva/RJ


SNPI em Italva/RJ.
ACONTECEU – Neste sábado pela manhã no estúdio da Rádio Oasis FM de Italva, no Rio de Janeiro, uma rodada de Bate Papo com o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil e com a Srª. meu ip Ângela Maria, Secretária de Ação Social do município sob a coordenação do Rev. Francis Robert, pastor da IPB Italva. 
Durante o programa discutisse politicas públicas do município para o segmento da Pessoa Idosa e a atuação e apoio do município para o segmento.


Paz no coração

Coração em paz - Esta é a palavra que Deus enviou aos filhos de Israel, anunciando-lhes o evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos. Atos 10:36

 

Queridos.

Qual o conceito de paz? Paz e estado de calmaria, de harmonia, de concórdia e de tranquilidade; assim como a ausência de guerra ou de conflito; anulação das hostilidades entre nações, ou silêncio, descanso, sossego.

A paz com Deus por meio de Jesus que o texto lido revela não é um sentimento passageiro.

É uma duradoura mudança que envolve o ser por inteiro. Sendo o coração o centro das emoções essa paz envolve emoções e vontades.

Existe uma grande diferença entre o procedimento de uma pessoa pecadora e aquela que aceitou as boas-novas do Evangelho

Conta-se que no sertão nordestino uma família bem devota de um beato, acolheu uma jovem evangélica. E que certa ocasião foi visitada por uma amiga também evangélica e ao chegar a casa encontrou os donos em atitude de oração lendo a Bíblia.

Isso impressionou a amiga que percebeu o quanto o testemunho da amiga havia transformado aquele lar beato.

Ao entrar na casa a amiga travou um diálogo com os donos acerca da Bíblia, da oração e da mudança na vida deles.

O brilho nos rostos do casal deixava evidente que eles se alegravam por terem descoberto a fé no Salvador.

Perguntado: "que diferença ele notava em sua vida". Ele colocou a mão sobre o coração e disse: "Sinto muita paz aqui dentro!"

Queridos.

O infalível sinal do cristão é a paz no coração.

Jesus prometeu: "Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou." João 14:27.

Paz no coração é algo muito apreciado pelas pessoas.

Os prazeres transitórios deste mundo podem até satisfazer por alguns anos, mas depois vem o gosto amargo da inutilidade.

A paz de coração que Jesus nos dá é duradoura e satisfatória, é o antídoto para a ansiedade e o medo, é a garantia de estabilidade e segurança espiritual..

 


Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019

Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019 : Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deput...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS