terça-feira, 23 de maio de 2023

SPPI/PCPE em Igarassu/PE


SPPI/PCPE em Igarassu/PE: A Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Centro de Pernambuco (PCPE), na pessoa de sua Secretária, a Srª Marluce Brito, participou no dia 20 de maio de 2023, do Mutirão realizado pela Igreja Presbiteriana de Igarassu, em Pernambuco, que é pastoreada pelo Rev. Breno. A ação comunitária, foi no horário das 09 às 12 …

Celebrar ou não celebrar


Celebrar ou não celebrar: No NOSSA OPINIÃO de hoje, vamos tratar da polemica do desmatamento. Você sabia que Deus nos dar longevidade quando cuidamos da natureza? “Se de caminho encontrares algum ninho de ave, nalguma árvore ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe sobre os passarinhos ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os …

Acompanhamento de Matéria. PL 05562/2020


Acompanhamento de Matéria. PL 05562/2020: Saiba por onde tramita as Matérias, referentes ao segmento da pessoa idosa no Senado Federal. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Estamos de olho. . Cobre de seu Senador uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa …

Família. O tempo familiar


Família. O tempo familiar: No geral o Tempo é a duração dos fatos, ou a distância percorrida por um objeto. A maneira de marcar o tempo é através de segundos, minutos, horas, dias, semanas, anos e séculos etc… Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com O Tempo familiar. Queridos. Qual sua definição de tempo? …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS