terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Acompanhamento de Proposições: PL 4416/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 4416/2019

Transformados pelo amor

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

Amar é doar-se por completo para alguém sem medo do que esse alguém possa fazer com você.

Jesus, porém, lhe disse: Amigo, para que vieste?

Estas palavras de Jesus podem ser consideradas como o maior sinônimo de amor. Chamar o traidor de amigo e muito se tem falado deste amor.

Quando buscamos o verdadeiro sentido destas palavras verificamos que de amor não entendemos nada. Como exemplo de amor verdadeiro só podemos encontrar em Jesus. Porque...

1º - JESUS AMOU A JUDAS - Em termos humanos este devia ser o último a ser amado por Jesus, mas não foi assim. Na hora da traição Jesus o chamou de AMIGO, para nos mostrar que devemos amar nossos inimigos, nossos algozes etc. Amou também aos amigos de Judas, perdoando-os porque não sabiam o que estavam fazendo.

2º - JESUS AMA OS PECADORES (Lc.15:1-2 - Aproximavam-se de Jesus todos os publicanos e pecadores para o ouvir. E murmuravam os fariseus e os escribas, dizendo: Este recebe pecadores e come com eles).

Não só recebe as pessoas pecadoras, mas as buscas não para participar do pecado, mas para oferecer a libertação dos pecados e conduzi-los a vida eterna.

3º - JESUS AMOU O MUNDO - (Jo.3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna).

 Mundo de homens alienados e condenados e que agora recebe o amor de Deus como opção de vida, e vida abundante, isto é vida eterna.

Queridos.

Todo este amor de Jesus só tem uma finalidade, a transformar morte em vida; transformar trevas em luz; transformar ódio em amor; transformar guerra em paz: transformar perdição em salvação.

Hoje, Jesus, porém, está lhe dizendo: Amigo, para que vieste?


Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões: Propriedades Medicinais: O confrei (Symphytum officinale) é conhecido por suas p...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS