sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Repapi Grupo Nossa Primavera em ação


Repapi Grupo Nossa Primavera em ação: A Repapi Grupo Nossa Primavera fez homenagem ao Dia dos Avós, no dia 24 de agosto de 2023, no salão anexo à Igreja Presbiteriana de Sucupira em Jaboatão dos Guararapes, que é pastoreada pelo Rev. Gláucio Luciano. Foi um evento muito especial e emocionante. Aqui está um resumo do que aconteceu: A programação. Iniciou com …

Piloto anuncio da Rádio Maturidade

Piloto anúncio da Rádio Maturidade.
Uma emissora para todas as idades

https://youtu.be/svjM3QQkTuQ

Câmara aprova exigência de equipamentos esportivos…


Câmara aprova exigência de equipamentos esportivos…: REPRODUÇÃO – “Comissão aprova projeto que exige equipamentos esportivos em núcleos habitacionais feitos pelo governo. Medida será incluída no Estatuto da Pessoa Idosa. Eriberto Medeiros: conceito de moradia envolve toda a infraestrutura essencial para garantir qualidade de vida A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou proposta que exige, …

Meditando nas promessas divinas

Meditando nas Promessas Divinas: Provérbios 4, versos 20 a 22 - Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo. 

https://youtu.be/DlJEBNlZKg4


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS