domingo, 2 de dezembro de 2012

SGTTI EM VITÓRIA NO ESPÍRITO SANTO


Vitória é a capital do estado do Espírito Santo, e uma das três ilhas-capitais do Brasil (as outras são Florianópolis e São Luís). Está localizada na Região Sudeste. Situada a 20º19'09' de latitude sul e 40°20'50' de longitude oeste, Vitória limita-se ao norte com o município da Serra, ao sul com Vila Velha, a leste com o Oceano Atlântico e a oeste com Cariacica.

Com uma população de 330.526 habitantes segundo estimativas de 2011 do IBGE, a cidade é a quarta mais populosa do estado (atrás dos municípios limítrofes de sua região metropolitana: Vila Velha, Serra e Cariacica) e integra uma área geográfica de grande nível de urbanização denominada Região Metropolitana da Grande Vitória, compreendida pelos municípios de Vitória, Cariacica, Fundão,Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha.


Neste domingo(02) o Sgtti, Rev. Pinho Borges ministrou a oficina 'Envelhecimento: diga não ao mitos e aos preconceitos'  no horário da Escola dominical da Igreja Presbiteriana de Tabuazeiro, em Vitória do Espírito Santo, que é pastoreada pelo Rev. Jocali Junior.
Escola Dominical


Após a Escola Dominical fomos almoçar com o Rev. Jocali e os presbiteros Weesley Scherrer e Andre Capaezzuto na cidade de Domingos Martins que tem traços da cultura germanica.



No Culto Vespertino o Rev. Pinho Borges ministrou a Palavra e celebrou a Ceia do Senhor.





A SGTTI agradece ao Conselho da Igreja Presbiteriana de Tabuazeiro pela hospedagem e hospitalidade para com o Sgtti, Rev. Pinho Borges.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS