sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação: Confraternização de Natal da Repapi Tejipió: Um Dia de Alegria e Celebração para a Terceira Idade No último dia 14 de novembro, as dependências acolhedoras do Viver Hotel Fazenda, na cidade de Moreno, Pernambuco, foram palco de uma bela e significativa Confraternização de Natal promovida pela Repapi Tejipió, grupo de pessoas idosas, da Igreja Presbiteriana …

“Acordes de Adoração” Ilumina o Shopping Moxuara


“Acordes de Adoração” Ilumina o Shopping Moxuara: “Acordes de Adoração” Ilumina o Shopping Moxuara com Espetáculo Natalino. Cariacica, Espírito Santo – 27 de novembro de 2023 Na noite do último dia 27 de novembro, o Shopping Moxuara, localizado em Cariacica, Espírito Santo, foi palco de um espetáculo natalino encantador e emocionante, intitulado “Acordes de Adoração”. Promovido pela Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa …

Estatuto da Pessoa Idosa - Art. 88 a 92

        Artigo 89. Qualquer pessoa poderá, e o servidor deverá provocar a iniciativa do Ministério Público, prestando-lhe informações sobre os fatos que constituam objeto de ação civil e indicando-lhe os elementos de convicção.

Eu, você e o Natal

À medida que as luzes cintilantes decoram as ruas e as melodias natalinas preenchem o ar, somos envolvidos por um espírito especial que parece transcender o tempo e as diferenças. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS