domingo, 26 de novembro de 2023

Encontro com Pessoas Idosa, Grupo RIA

Reverendo Pinho Borges ministra palestra inspiradora sobre envelhecimento na Igreja Presbiteriana da Aliança - Na última sexta-feira, dia 25 de novembro, a Igreja Presbiteriana da Aliança, localizada em São Paulo, recebeu o reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, para um evento especial dedicado aos idosos.

Black Friday

É importante que os consumidores estejam cientes dos recursos disponíveis para proteger seus direitos, especialmente durante eventos de grande volume de compras, como a Black Friday. Se alguém se encontrar em uma situação em que tenha comprado um produto durante a Black Friday e ficou no prejuízo, acionar os órgãos ou instituições corretas pode ser crucial.

Amós hoje

Amós deparou-se com uma sociedade desviada da vontade divina, assemelhando-se à nossa realidade. No texto lido, ele denunciou a prática vazia do culto, caracterizada pela ostentação de riqueza, não agradando a Deus.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS