segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO SUPREMO CONCÍLIO

Estimado irmão em Cristo

Convoco o Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, por ordem do senhor presidente, Rev. Roberto Brasileiro Silva, em cumprimento ao que decidiu a sua Mesa, para que se reúna extraordinariamente nos dias 22 a 24 de novembro de 2010.
Esta reunião ocorrerá no SESC de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, com a seguinte programação:
12 horas - Chegada das delegações. (As hospedagens estarão disponíveis somente depois das 12 horas.)
12hs30min. - Almoço
13hs.30min. - Verificação de poderes
15 horas - Exercícios devocionais
16 horas - Início do plenário até o seu final no dia 24, ao esgotarem-se as matérias que foram enviadas da Reunião Ordinária do Supremo Concílio de Curitiba.
Fazemos lembrar o seguinte:
. As delegações dos presbitérios são as mesmas da Reunião Ordinária de julho de 2010. Qualquer alteração na delegação deve ser comunicada à Secretaria Executiva através de seu site www.executivaipb.com.br
. As despesas de hospedagem e alimentação serão cobertas pela Tesouraria do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil
. Estamos estudando as possibilidades de fretamento de aviões de algumas capitais do Brasil, que rumarão diretamente ao aeroporto de Vitoria. De lá, ônibus especiais estarão transportando os senhores deputados até o SESC de Aracruz, encerrando os transportes no dia 22, às 16 horas. Todos os deputados que chegarem a Vitória após este horário devem providenciar seu próprio transporte até o SESC de Aracruz.
. A compra das passagens é da responsabilidade de cada um dos presbitérios e seus deputados.
. As reservas dos quartos serão feitas pela tesouraria do Supremo Concílio.
. A pauta da reunião é composta exclusivamente dos documentos que não foram tratados na Reunião Ordinária de julho de 2010, os quais serão disponibilizados através do site da Secretaria Executiva.
. As propostas provindas das comissões de expediente já estão prontas, portanto, esta Reunião Extraordinária tratará delas somente, em plenário, excetuando-se aquelas que voltarem às comissões de expediente.
. A reunião terá o seu término no dia 24 de novembro, ao esgotarem-se as matérias da pauta.

Registrando nosso profundo apreço e consideração em Cristo, oramos para que em tudo o Senhor possa abençoar este Presbitério e sua participação, através de seus deputados, na Reunião Extraordinária do Supremo Concilio da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Nos laços da Cruz
Rev. Ludgero Bonilha Morais
Secretário Executivo do Supremo Concílio
da Igreja Presbiteriana do Brasil

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS