segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO SECRETÁRIO DA TERCEIRA IDADE


O Culto de Ação e Graças em comemoração ao aniversário do Secretário Geral do Trabalho da Terceira Idade, aconteceu no domingo (26.09) na Igreja Presbiteriana da Boa Vista em Recife, PE.

O pregador da noite foi o rev. Petrônio, da Igreja Presbiteriana da Encruzilhada, em Recife.


Os louvores ficaram a cargos dos cantores Feliciano do Amaral e Azineto Moura, por sinal dois idosos em plena atividade no reino do Senhor.

Entre os convidados estavam o Dr. Cortes Real, presidente da Confederação das Indústrias de Pernambuco, representando o Governo do Estado; o pastor Dário, representando a Sociedade Bíblica do Brasil, o pastor Vilmar. Diretor da APEC em Pernambuco, a Dra. Lurdinha Portela, Presidente da Federação das Associações de Idosos do Estado de Pernambuco.


Após o a culto aconteceu o tradicional
“parabéns prá você”
no salão social do Ed. Jerônimo Gueiros.
 

Na ocasião o Rev. Pinho Borges fez o lançamento do seu quinto livro, intitulado “Águas Sagradas e o Sagrado das Águas” que traça uma abordagem etno teológica sobre o imaginário aquático nos ritos de purificação.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS