sábado, 6 de agosto de 2022

Acompanhamento de Proposições

Acompanhamento de Proposições: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre o assunto, creio que está na hora de mudar.

Senhorio de Jesus


Senhorio de Jesus.

Queridos. Algumas pessoas têm perguntado sobre o do Senhorio de Jesus. E o que é isso de ter a ver com nossa vida?

O maior desejo que Deus tem para com a humanidade é que ela aceite o Senhorio de Jesus Cristo. Porque há resistência a esse senhorio no meio da Igreja cristã e até com muitos líderes religiosos.

O senhorio de Jesus, significa que: Jesus é o Senhor de alguém, de alguma coisa. Numa frase mais simples, ter o Senhorio de Jesus é aceitar que Jesus seja o Senhor, o Dono de tudo; é deixar que Ele ocupe esse lugar na vida, isto é: mande em tudo.

Por exemplo. O pastor da Igreja é Jesus, mas constantemente ouvimos a frase: a igreja do pastor fulano de tal. Ou a igreja é minha".

A igreja é do Senhor Jesus. Os irmãos que congregam em uma igreja, não são do pastor. São de Jesus, Ele é que é o dono da igreja.

Quando você entrega o seu dízimo não é para o pastor, mas para a manutenção do culto em todos os seus aspectos. Pois o senhor do culto é Jesus. Portanto a mordomia dos dízimos é da igreja e não dos indivíduos como pensam alguns.

O senhorio do dízimo é para o benefício da obra do reino de Deus.

Por exemplo. Os nossos filhos. Os pais não podem pensar que os filhos são possessão sua. Não somos donos dos nossos filhos. Quando eles nascem, nascem pequeninos e precisam de cuidados dos adultos. Os pais são apenas responsáveis por eles até que sejam adultos capazes de constituírem sua própria família.

É muito mal quando os pais manipulam ou obrigam os filhos a serem eles em tudo, não é correto. Serem segmento sim, mas cópias não, como querem alguns pais.

Assim como não somos donos dos nossos filhos, não somos donos da igreja ou dos dízimos. O Senhor da Igreja e dos dízimos é Jesus.


Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS