quinta-feira, 14 de julho de 2022

Aumente a capacidade de receber

Aumente a capacidade de receber. Atos 10,4 - "...As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus" Queridos.

O termo doação tem vários sentidos como ofertar, presentear, ceder, transferir, conceder, dedicar-se, devotar-se, consagrar-se, entre outras. Mas, deve ser um ato desinteressado, alegre, acompanhado das orações e devoção a Deus. Quando assim agimos, o fazemos como resultado da nossa conversão e nos equiparamos a Cornélio quando foi cheio do Espírito Santo.

Quando temos um espírito generoso o nosso dar nos capacita, alagar nosso espaço de recepção para não só receber as bênçãos de Deus, mas mais de Deus mesmo.

Dar permite a Deus repreender o devorador de nossas finanças. Se não doamos, Satanás vai fazer de tudo minar nossas finanças, pois há uma maldição sobre quem retém os dízimos e ofertas alçadas (Ml.3:8,9). O devorador é detido por Deus, quando entregamos os dízimos e ofertas. Quem sente falta das coisas examine como tem sido sua vida nessa área. Antes de qualquer mudança deve haver um acerto diante de Deus e uma disposição de seguir a Palavra do dar.

Dar atrai a bênção de Deus - "E todas as nações vos chamarão bem-aventurados: porque sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos exércitos"(Ml.3:12). A bênção de Deus sobre nossas vidas será notória e aqueles que estão ao nosso redor reconhecerão e dirão que somos "é abençoado"

Dar aumenta a nossa justiça - "Ora, Aquele que dá semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça" (2 Co.9:10). Quando damos a Deus somos libertos do medo, ansiedade, preocupação, inquietação e insônia. Em vez disso, viveremos num estado de paz, tranquilidade e segurança, habitando em "lugares quietos de descanso

Dar aumenta nosso celeiro de sementes (2 Co.9:10). - Quanto mais damos, mais temos. O padrão da vida cristã é dar e receber, abençoar e ser abençoado, prosperando em tudo para benefício de todos quantos estão em necessidade.

Queridos. Aumente a capacidade de receber, mas para isso é preciso primeiro ser benevolente.

 


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS