sábado, 28 de janeiro de 2023

Dicas para escolher uma ILPI


Dicas para escolher uma ILPI: Primeira – Visite o local: não há como escolher uma ILPI sem visita-la. Nunca escolha por fotos ou vídeos pois as imagens podem enganar, quando se visita o local pode se tirar todas as dúvidas, conheça por completo todos os espaços do equipamento e leve a sério as informações colhidas no local. Segunda – Pesquise: …

Gálatas 6, 12 - Não viva de aparência.

Não viva de aparência.

Gálatas, 6,12 -  Todos os que querem mostrar boa aparência na carne, esses vos obrigam a circuncidar-vos, somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.

Queridos. a última vez que o apóstolo Paulo falou aos legalistas, foi numa advertência aos Gálatas, exortando a não seguirem os conselhos dos judaizantes que estavam aconselhando aos cristãos a se circundar para fugirem da perseguição.

Paulo mostra que o objetivo dos legalistas é passar uma boa impressão exterior. Passar uma boa impressão não é outra coisa que um ato enganoso, mentiroso, algo ligado a insinceridade.

Os judaizantes não eram o que pareciam ser. Apenas vivia de aparência pois a palavra que sugestiona é, o termo "carne", que aparece na carta.

O termo carne que os legalistas usam para impressionar, se refere aos homens, mas o ato de circuncisão tinha se tornado a pedra no sapato de sua religiosidade.

Enquanto isso no Cristianismo o que deve impressionar é o desejo de agradar a Deus, por ele nos ter feito novas criaturas por meio da graça.

Mas, por que os legalistas insistem em permanecer no erro? Por dois motivos.

Primeiro, escapar a perseguição que levou Jesus à cruz. A dificuldade é a cruz, porque ela mostrou a necessidade de uma morte divina para solucionar o pecado da humanidade.

A cruz revela três coisas humilhantes: o homem é um pecador; o pecado trouxe a maldição que só Jesus suportou; e nada o homem pode fazer para ser salvo.

Por isso a cruz é necessária e não a circuncisão.

Estas verdades humilham os homens, por isso muitos rejeitam a cruz de cristo e buscam outros meios para chegar aos céus.

Que Deus nos abençoe e nos guardem de falsas doutrinas.

Texto do reverendo pinho borges  locução digitalizada. 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS