quinta-feira, 9 de junho de 2011

SBA REALIZA WORKSHOP :Construindo a Rede Presbiteriana de Apoio a Pessoa Idosa

Como já divulgamos com bastante antecedência via email para a maioria de vcs, o SBA com o apoio da Secretaria Geral do Trabalho da Terceira Idade estará promovendo Workshop com o TEMA:Construindo a Rede Presbiteriana de Apoio a Pessoa Idosa. Contaremos com a presença do Secretário Geral da Terceira Idade: Rev. Reginaldo P. Borges. Falarão ainda as Assistentes sociais Ivone Simione e Lucy Luz.
O evento será na IP da Bahia no dia 18/06 do corrente a partir das 08h30min.(concentramos o evento apenas no sábado para facilitar a participação de todos).  O evento transcorrerá durante o sábado com encerramento previsto para as 17h30min
O investimento será mínimo, apenas para cobrir custos com lanches ( R$ 5,00). Considerando que a preparação de almoço sem o número real de incritos seria inviável, vamos orientar para que os participantes almoçem nas diversas opções boas e baratas que temos no em torno da igreja. Isso facilitará a participação de todos e não sairá caro. Sei que é uma perda no sentido de que poderíamos almoçar juntos mas creio que não deve ser impedimento para a participação de todos.
Participe e envie pessoas interessadas em trabalhar com a terceira idade em sua igreja. Conto com o apoio e  a presença dos pastores e líderes na divulgação e participação efetiva.
 Alguns temas que serão abordados:

Construindo a REPAPI - Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa IdosaA Igreja e o Direito da Pessoa Idosa
Estatuto do Idoso e o Combate a Violência
Necessidade do Cuidador
Experiencia Exitosa de Grupo de Idoso.
 Os interessados podem ir diretamente ao evento no horário e dia marcados. Aproveite o culto de hoje e a  EBD para divulgar.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS