segunda-feira, 17 de abril de 2023

Acompanhamento de Proposições: PL 4416/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 4416/2019: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Saúde do Idoso

Saúde da pessoa idosa. Na legislação brasileira, é considerada idosa a pessoa que tenha sessenta anos ou mais de idade. Para comprovar a idade, basta apresentar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou a carteira nacional de habilitação.
ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

Santificação

O Evangelho de João no capítulo dezessete e versículos de dezessete a dezenove lemos. “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo. E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade”..
ESCUTE A MINISTRAÇÃO COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS